Dois homens foram capturados nesta sexta-feira, 11 de abril, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em cumprimento a mandados de prisão preventiva por lesão corporal seguida de morte. A ação aconteceu no município de Cedro, que integra a Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). A vítima, um homem de 22 anos, não resistiu às agressões sofridas no mês de março de 2025, o que levou ao desdobramento da investigação e à prisão dos suspeitos.
Pois bem, segundo as apurações da Delegacia Municipal de Cedro, os envolvidos são dois homens, um de 27 anos, com antecedentes por violência doméstica, e outro de 18 anos. Ambos foram levados à unidade policial local, onde houve o cumprimento oficial dos mandados. Os detalhes sobre o crime ainda não foram divulgados, mas a tipificação já aponta a gravidade da conduta e a possível motivação das agressões.
A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com o trabalho investigativo por meio de canais seguros e anônimos. Denúncias podem ser feitas pelo número 181, ou pelo WhatsApp da Secretaria da Segurança Pública, no telefone (85) 3101-0181. Também é possível utilizar o site oficial (https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/) ou contatar diretamente a Delegacia Municipal de Cedro pelo número (88) 3564-0194. Todos os meios garantem sigilo e anonimato.
Deixe um comentário